Aguarde...

Benvindos Freguesia de São Caetano

Sessão de informação BUPi - 26 de maio, às 21h00

26 de maio, às 21h00 na Junta de Freguesia

Recorda-se que através do BUPi – Balcão Único do Prédio, os proprietários poderão registar matrizes prediais rústicas e mistas, bem como consultar, atualizar e imprimir informação atualizada e detalhada sobre uma determinada parcela, em tempo real e a qualquer momento.

Para efetuar o respetivo registo, os proprietários deverão fazer-se acompanhar pelo cartão de cidadão, respetiva Caderneta Predial com o número das matrizes que pretende registar e indicar ao técnico do município a localização da propriedade, delimitando-a em mapa, de forma a concluir o processo ou, em alternativa, em www.bupi.gov.pt.

Já no caso de o proprietário não ter efetuado registo na conservatória, deve apresentar documentos que comprovem a posse do terreno, como por exemplo, habilitação de herdeiros, escritura de compra e venda ou decisão judicial.

Para qualquer outro esclarecimento adicional poderá contatar o número de telefone 231249055 ou pelo e-mail bupi@cm-cantanhede.pt.

Administração 26/05/2021
Ver Todas